"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade" - Edgar Allan Poe

W. R. SANTHOS

Minha foto
Porto Alegre, Rs, Brazil
Escritor. Pintor. Cineasta Amador.

Postagens populares da semana

Seguidores

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Homem-Retalho


Conto baseado na narração da lenda descrita na série “Altered Carbon”


As portas da loucura estavam abertas. Éder viu o amor de sua vida ser assassinada brutalmente na sua frente sem que pudesse fazer nada. Ambos estavam metidos com agiotas, e foram cobrados da pior maneira possível, a dívida estava em quase um milhão de reais, Marta foi sacrificada na sua frente com um facão, a primeira estocada cravou até a metade do seu pescoço e o sangue jorrou, mas por um momento ela ainda estava viva. Na segunda foi até o fim, depois da terceira estocada arrancou sua cabeça a deixando ligada apenas por um vaso sanguíneo, que ele viu lentamente esticar com o peso até romper. O seu algoz pegou a cabeça, que ainda parecia estar viva, e o fez beijar. Deu o prazo de mais um mês para ele arranjar o dinheiro, se não teria o mesmo fim.


O que os agiotas não sabiam é que Maria tinha dois filhos de outro casamento, um de 5 e outro de 7, ambos estavam recentemente morando com eles. Éder ainda transtornado deu a noticia da morte da mãe deles sem nenhum tipo de compaixão. Estava com uma sacola, o obrigaram a levar a cabeça da mulher pra casa, ele derruba e seus enteados olham apavorados a cabeça da mãe deles.


Éder se comportava como um zumbi, andava desnorteado sem demonstrar emoção nenhuma no rosto. As duas crianças começaram a chorar descontroladamente, aqueles sons foram entrando pelos ouvidos dele e o deixando com uma fúria incontrolável. Com o sangue da sua amada ainda na roupa a loucura tomou conta do seu ser, lembrando de uma história contada por sua avó quando criança, sobre um monstro feito de crianças, ele fez o impensável.

 A fúria o cegou completamente, o facão também estava dentro da sacola, sem em nenhum momento hesitar pega e parte pra cima dos dois sem piedade, esquarteja ambos sem dificuldades. O banho de sangue pintou toda a sala de vermelho, os dois foram reduzidos a pedaços espalhados pelo chão.

Ainda tomado pela loucura, ele começou a juntar algumas partes das crianças até formar um inteiro, com uma agulha e linha começou a costurar essas partes variadas fazendo um desejo – Desperte e mate quem matou o amor da minha vida. – durante um tempo nada aconteceu, o ódio de dentro dele parecia estar saindo de seu corpo e entrando no retalho das crianças costuradas, o monstro criou vida e se levantou na sua frente.



A criatura era toda desengonçada, mesmo assim assustadora, retirou o facão de Éder e o enfiou no seu queixo de baixo pra cima saindo no seu cérebro, o retalho puxa o facão de volta dividindo a cara de Éder ao meio.

O monstro ainda não estava satisfeito, foi criado por ódio com sede de vingança. O homem-retalho foi atrás dos agiotas e não demorou muito pra achá-los e acabar com cada um deles. O monstro agora estava sem propósito e seu corpo deteriorava com o tempo, então ficou vagando eternamente nas sombras caçando crianças para trocar as partes do seu corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LENDAS URBANAS

LENDAS URBANAS

Postagens populares

100.000

100.000

Página no Facebook